28 junho 2007

INOVATEC 2007

Feira de Negócios em Inovação Tecnológica entre
Empresas, Centros de Pesquisa e Universidades
01 a 03 de agosto de 2007 – 14 às 20 horas
Centro de Eventos São Luiz – São Paulo-SP
“Centros de Pesquisa e Empresas realizando negócios para
transformar conhecimento em produtos e serviços.”

Aqui você encontrará importantes instituições de pesquisa ofertando conhecimento, serviços e licenciamentos. Credencie-se antecipadamente, veja como participar dos Seminários e agende com antecedência reuniões na rodada de negócios entre empresas e centros de pesquisa.
Você é de empresa? Veja porque participar clicando aqui.
Você é de universidade ou centro de pesquisa? Veja porque expor e visitar clicando aqui.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740

1:25 AM  

Postar um comentário

<< Home