15 fevereiro 2007

Prêmio Fundação Altran: 1 milhão de euros para inovação

A Altran, empresa francesa de consultoria em tecnologia e inovação, anunciou a abertura da 10ª edição do Prêmio Fundação Altran destinado a projetos para a promoção da saúde e melhoraria da qualidade de vida das pessoas.

O valor do prêmio, de até um milhão de euros, será convertido em consultoria da Altran para o desenvolvimento do projeto vencedor, o que incluirá todas as competências da empresa em P&D, desde o gerenciamento de projetos até o design e a industrialização.

Os projetos inscritos serão analisados por um júri internacional composto por especialistas da Altran e de instituições ligadas ao tema proposto. As inscrições estão abertas até 27 de março e podem ser feitas pelo site www.altran.foundation.org.

Poderão participar pesquisadores e empresas de tecnologia de todo o mundo.
Mais informações: marketing@altran.com.br .

Fundada em 1982, na França, a Altran é uma das empresas líderes no mercado europeu de consultoria em tecnologia e inovação e atende cerca de 90% das 500 maiores companhias listadas pela revista Fortune. A empresa emprega mais de 16 mil colaboradores e mantém operações em 20 países por meio de 180 subsidiárias. Em 2005, o grupo registrou um faturamento superior a US$ 2 bilhões.

No Brasil, mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com atuação em quatro áreas: consultoria em inovação e engenharia (Altran TECH, Altran TCBR); consultoria em TI (Altran CIS), conselho estratégico (Arthur D.Little) e comunicação (Altran TDA).

Via: NIT/BA
Fonte: Anpei

Marcadores: ,